Você já experimentou nossos donuts?

Você pode pedir por este link ou pode deixar que levamos na reunião presencial.

FATURE ATÉ

R$ 900 MIL

POR ANO

Com lojas lucrativas, de fácil operação e faturamento de R$ 75 mil por mês:

A New York Donuts®, está selecionando franqueados na região sul e sudeste.

FATURE ATÉ

R$ 900 MIL

POR ANO

Com lojas lucrativas, de fácil operação e faturamento de R$ 75 mil por mês:

A New York Donuts®, está selecionando franqueados na região sul e sudeste.

Modelo de franquia altamente
lucrativo

com operação descomplicada e rápida implantação.

Investimento
Inicial:

100 mil

Lojas à
partir de:

25 m²

Retorno de
Investimento

12 a 18
MESES

Sobre a New York Donuts...

✓ Identidade visual própria, excelente aceitação da marca, treinamento e suporte.

✓ Sistemas de gestão e suporte que vão desde configuração nas plataformas de delivery, controle financeiro e até design para campanhas.

✓ 100% instagramável – Chame atenção dos clientes com embalagens especiais e produtos incríveis.

✓ Não necessita de mão de obra qualificada.

Sobre a New York Donuts...

✓ Identidade visual própria, excelente aceitação da marca, treinamento e suporte.

✓ Sistemas de gestão e suporte que vão desde configuração nas plataformas de delivery, controle financeiro e até design para campanhas.

✓ 100% instagramável – Chame atenção dos clientes com embalagens especiais e produtos incríveis.

✓ Não necessita de mão de obra qualificada.

Uma loja New York Donuts é uma opção mais descomplicada e rentável do que: 
Cafeterias
Lojas de Bolo
Sorveterias
Confeitarias
Food Trucks de Café
Padarias
Mercados de Condomínio
Vending Machines de Café
Máquinas de Algodão Doce
Uma loja 
New
 York Donuts 
é
 uma opção mais 
descomplicada
 
e
 rentável do que: 
Cafeterias
Lojas de Bolo
Sorveterias
Confeitarias
Food Trucks de Café
Padarias
Mercados de Condomínio
Vending Machines de Café
Máquinas de Algodão Doce

MERCADO DE DONUTS EM CRESCIMENTO

  • O mercado de alimentação é um dos poucos que sobrevive em meio a todas as crises!
  • Segundo o IBGE 80% dos brasileiros consomem café. Donuts é uma das sobremesas mais buscadas para consumir em conjunto.
  • Não possui sazonalidade, vende o ano todo.
  • Ótimo para datas comemorativas, presentear dia dos pais, dia das mães, etc.
  • Atende a pedidos corporativos e festas de aniversário.
  • Operação enxuta, poucos funcionários e alta lucratividade.
O mercado de alimentação é um dos poucos que sobrevive em meio a todas as crises!
Segundo o IBGE 80% dos brasileiros consomem café.
Donuts é uma das sobremesas mais buscadas para consumir em conjunto.
Não possui sazonalidade, vende o ano todo.
Ótimo para datas comemorativas, presentear dia dos pais, dia das mães, etc.
Atende a pedidos corporativos e festas de aniversário.
Operação enxuta, poucos funcionários e alta lucratividade.

Conquiste seu espaço no mercado de alimentação!

Tenha uma loja de donuts e cafeteria expressa no mesmo ambiente!

Venda donuts, salgados, milkshakes, frapuccino, cafés e outros produtos de cafeteria sem investir mais por isso.

Quais as opções de franquia New York Donuts®?

QUIOSQUE

  • Menor investimento
  • Mais rapidez na montagem
  • Maiores pontos de venda

LOJA

  • Maior lucratividade
  • Mais opções de produtos
  • Menores concorrências

Estamos crescendo, queremos que

você faça parte disso.

0 mil
Fature até 900 mil ao ano
12 a 18
Meses de retorno do
investimento
25%
Até 25% de lucratividade
média
2
Operações à partir de 2
funcionários
25m²
Lojas à partir de 25m²
100 mil
Investimento inicial

SEU
SUCESSO

É NOSSO
SUCESSO

PONTO COMERCIAL
Consultoria na seleção do ponto comercial.


MARKETING
Desenvolvimento de campanhas sazonais on/offline e suporte de material promocional.


PROJETO
Desenvolvimento dos projetos da loja e consultoria de gerenciamento da implantação.

TREINAMENTO
Aplicação de treinamentos para suportar todo o início da operação.

 

QUALIDADE
Gestão da qualidade e atendimento presencial. Fornecimento de cardápios, receitas e manuais.

Cardápio

Nosso catálogo tem o melhor mix de produtos… Donuts recheados, rosquinhas, donuts salgados, muffins, brownies e cookies. Todos com qualidade New York Donuts, testados e aprovados por mais de 25.000 clientes. Veja abaixo um pouco do nosso cardápio:

Cardápio

O delivery é uma realidade no Brasil e o número de pedidos se intensificou durante a pandemia. A tendência nos próximos anos é consolidar o número de usuários e as vendas continuarem crescendo.

✓ Em 2022 o segmento de doces e sobremesas vendeu 30 milhões de unidades somente no ifood.

✓ Somos líder no segmento de donuts nas plataformas de delivery!

✓ Presença forte no delivery com cardápio otimizado e campeão de vendas no segmento de Donuts.

✓ Damos assessoria completa no cadastro, instalação e configuração do cardápio ifood e Rappi

Como me tornar um franqueado
New York Donuts® ?

Seleção

Etapa 1

Você preenche o formulário para participar do processo seletivo. Os aprovados recebem mais informações e o contrato de franquia.

Preparação

Etapa 2

Nós preparamos um cronograma de implantação, enquanto você se capacita com nosso apoio, manuais, treinamento e mentorias.

Implantação

Etapa 3

Pesquisa do ponto de venda, arquitetura e início das reformas, contando com modelos, processos e ferramentas, além da orientação e apoio dos mentores de expansão. Aqui você não está sozinho!

Operação

Etapa 4

Você recebe os primeiros clientes, sua loja estará pronta para operar, atendendo clientes no delivery e presencialmente, com os melhores Donuts e produtos de cafeteria.

APLICÃO

PERGUNTAS FREQUENTES

A taxa de franquia é de R$ 30.000,00. O pagamento é feito após a assinatura do Pré-contrato.

Os Royalties estão inclusos nos valores dos produtos e insumos. Não cobramos Taxa de Royalties sobre faturamento.

Estamos em busca de parceiros que se identifiquem com a marca e seu conceito. Dedicação em tempo integral, dinamismo, habilidade de negociação e conhecimento na área comercial e varejo são fatores importantes para nosso projeto. Preferencialmente com experiência em comércio.

A New York Donuts® desde sua fundação executa um modelo enxuto e otimizado de negócio que possibilita ao franqueado operar no digital e presencial, com uma loja de Donuts e cafeteria ao mesmo tempo. Por ter em seu corpo diretivo profissionais do mercado financeiro todo o modelo de negócio é executado para obter a melhor performance otimizando os custos fixos e operacionais e garantindo uma operação sustentável à longo prazo.

A grande dedicação ao negócio, necessidade de renovação e criatividade, além de uma gestão equilibrada e a necessidade de tomar decisões em conjunto com a rede e com a franqueadora são os principais desafios do negócio.

A escolha do ponto comercial é de responsabilidade do franqueado no entanto a franqueadora indica uma empresa especializada na localização de pontos comerciais. No momento que o franqueado apresenta um ou mais pontos, a franqueadora faz uma análise prévia e aprova ou não a implantação no local baseado na expectativa de sucesso do imóvel. A franqueadora também disponibiliza o Manual de Implantação que contém todas as orientações para escolher o melhor ponto.

Sim. O suporte é oferecido no início do negócio e também durante as operações, seja para sanar dúvidas, seja para resolver eventuais problemas com agilidade e eficiência.

Para facilitar o entendimento dos processos, o franqueado passa por treinamento antes da inauguração. O preparo garante a padronização do atendimento e mantém a qualidade do produto em qualquer unidade da rede. Também há um treinamento antes da inauguração com a equipe para que os funcionários tenham sucesso nas vendas e conquistem a confiança dos clientes.

Também fornecemos manuais de Operação, Implantação e do Colaborador.

Estimativa entre 17% a 25%. A rentabilidade do negócio possui correlação com a gestão eficiente, crescendo de acordo com a otimização de custos fixos.

Sim. Será feita a mesma análise e processo seletivo pelo qual passam os demais candidatos, para avaliar a possibilidade de migração dessa loja para o projeto de franquia. É importante destacar que a loja terá que ser integralmente adaptada ao modelo de negócio de New York Donuts®, bem como seu mix de produtos.